Institucional

Nossa História

A marca JS carrega em seu DNA uma história de inovação e empreendedorismo. Com base na experiência acumulada de seu fundador com intocável profissionalismo, em mais de 20 anos de atuação profissional em empresas nacionais de contabilidade, terceirização e consultoria, criou-se a marca JS.

Atualmente é uma das principais empresas de serviços contábeis e tributários (Auditoria, Terceirização, Consultoria empresarial, Impostos e Trabalhista) no Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Todas as informações são mantidas em sigilo com garantias de resguardo e proteção, por força contratual junto a nossos colaboradores, associados e parceiros.

JS tem como seu principal valor a ética pessoal e corporativa. Preza-se pela transparência, respeito e confiança mútua entre todos os envolvidos.

A JS trabalha com acordo de nível de serviços pactuado entre as partes com forte gestão do contrato de prestação de serviços.

JS usa a solução Gestão Empresarial – ERP da PC Sistemas (Winthor), Alterdata e Prosoft.

Todos os dados são armazenados em infraestrutura cloud server (nuvem).

Além da flexibilidade e confiabilidade, todos os dados são suportados com a segurança máxima, backups automáticos com redundância (provedor de nuvem e servidor físico).

A depender da necessidade, trabalhamos com ERPs de propriedade das empresas contratantes.

JS prima pela contínua capacitação dos seus profissionais, através de treinamentos semanais envolvendo todos os departamentos, através de parcerias com IOB SAGE, CRC, Econet Editora e Wolters Kluwer Prosoft.

Diariamente disponibilizamos conteúdos técnicos atualizados.

Publicamos semanalmente newsletter com várias informações técnicas (envio para nossos clientes), além de diversos outros comunicados informativos sobre legislações.

Visão Estratégica

Visão

Ser reconhecida como referência no setor de contabilidade e assessoria tributária nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Missão

Prestar serviços de assessoria contábil e tributária de forma moderna e atualizada, utilizando ao máximo os recursos tecnológicos disponíveis.

Valores

Ética – agir em conformidade com os princípios morais, legais e com o código de ética profissional;

Qualidade – melhorar continuamente os processos para atender as necessidades e expectativas do cliente;

Pessoas – atrair, desenvolver, promover e manter as melhores pessoas;

Organização – desenvolver métodos buscando a eficácia na execução de seus processos fim;

Disciplina – zelar pelo cumprimento dos prazos impostos pela legislação e pelo cliente;

Segurança – orientar de forma segura e preventiva, garantindo proteção legal e sigilo total das informações;

Personalização – atender cada cliente de acordo com as suas particularidades;

Lucratividade – Gerar lucratividade às partes interessadas (clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores).